top of page
  • Foto do escritor

Baixe agora! Ebook 'Pantanal à voz das Mulheres'

Atualizado: 17 de out. de 2023






Março é um mês muito importante para nós, pois são destacadas duas causas fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e saudável: o Dia Internacional da Mulher, no dia 8, e o Dia Mundial da Água, no dia 22.


Foi pensando neste calendário que preparamos o lançamento do ebook 'Pantanal à voz das Mulheres" para o dia de hoje! Uma publicação que conta a história de mulheres que nasceram, cresceram e que fazem a diferença na recuperação do bioma mais alagado do mundo.


Estivemos no Pantanal nos últimos 2 anos e reunimos 10 histórias incríveis que vocês podem conferir aqui. Nosso convite é que você baixe (e compartilhe) o ebook e entenda a relação de amor, cuidado e luta que as pantaneiras mantém com o bioma. Indicamos também, no material, possibilidades de ajudar, mesmo que de longe, a melhorar seus indicadores sociais e ambientais.


Que essa leitura seja inspiração para hoje, o Dia Mundial da Água, e sempre! E que reforce o argumento de que as mulheres, aonde estiverem, podem fazer a diferença.


Boa leitura!

O acesso é gratuito, basta fazer o download.


Pantanal à voz das mulheres
.pdf
Download PDF • 30.61MB




166 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page